domingo, 11 de dezembro de 2016

Alô prefeito de Codó Zito Rolim - Professores contratados ainda não receberam os seus vencimentos referente ao mês de novembro !

img_charge_maus_salarios_professores
Imagem Ilustrativa
Até a data de hoje 11/12, a prefeitura de Codó não efetuou o pagamento dos salários dos professores contratados referente o mês de novembro.


Como se não bastasse o fato de todos os professores contratados, que já recebem salário inferior ao professor efetivo (aprovado em concurso público) terem seus salários atrasados, ainda receberão o salário do mês de dezembro apenas metade dos vencimentos por conta de uma manobra covarde do atual governo em antecipar o encerramento do ano letivo.
Detalhe: Em Codó, o professor contratado tem salário inferior ao professor efetivo, não tem direito ao 13º salário, não recebem terço de férias, não têm horário reduzido para aperfeiçoamento profissional, têm mesma carga horário de trabalho que o efetivo, e em muitos casos têm mais responsabilidade e compromisso que os efetivos e por essas e outras ainda são desrespeitados até na hora de receberem seus salários.
Como de costume, a maioria dos professores já recebem seus vencimentos em data diferenciada em relação aos demais e sempre depois, mas o mês de dezembro todos os recordes negativos estão sendo quebrados pela gestão Rolim.
Prefeito, professor contratado: come, bebe, vai ao mercado e precisa honrar seus compromissos! Vossa Excelência seja comprometido com essa classe que por si só já sofre com a desvalorização em sala de aula e sem dinheiro fica difícil.

Fonte do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário