sábado, 3 de dezembro de 2016

Acidente fatal em Codó na avenida Santos Dumont !

quebra molas 

Um quebra-molas que vem fazendo vítimas, claro a falta de atenção ou até mesmo por embriagues contribui para estes fator.  

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira para sábado (2) em um quebra mola que fica na Avenida Santos do Dumont, próximo a empresa F.C. Oliveira. Testemunhas disseram que a vítima não conseguiu frear ao ver o quebra mola. 

whatsapp-image-2016-12-03-at-20-27-18
A vítima fatal
 As vítimas são, Thiara Da Silva Barroso, 21 anos, moradora da Travessa Biné Figueiredo, Bairro Codó Novo, ela teve afundamento do crânio, fraturas expostas no braço esquerdo e foi transferida pra Presidente Dutra.

Uma das vitimas

Já a vítima Manoel Francisco Oliveira, 39 anos, teve fraturas bastante expostas, na hora da queda ele teve a parte da virilha rasgada e vísceras exposta. Ele foi levado para o Centro Cirúrgico é ainda chegou a ser operado, mais as 6:00hs, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Segundo informações havia outra pessoa na hora do acidente e essa pessoa fugiu do local, indo pra sua casa, ele foi identificado como Lenilton, e era a pessoa que estava pilotando a moto no momento do acidente. Segundo informações Lenilton é namorado da mulher que também sofreu o acidente e primo da rapaz que morreu no acidente. 


As informações também dão conta de que a mulher e a vítima Manoel estavam embriagados e Lenilton passou em alta velocidade no quebra mola, lembrando que os três estavam em apenas uma moto.

Do Blog Da Ramyria com alteração do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário