terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Coroatá – Mãe cansada dos crimes do filho, o entregou nas mãos da polícia

Tripa
“Tripa” foi preso após a mãe entregá lo à polícia
Foi preso nas primeiras horas desta terça-feira pela Polícia Militar de Coroatá, o nacional: Bonifácio Sousa Rolim Júnior “Vulgo Tripa”, após a prática de vários assaltos, furtos e arrombamentos a residencias. “Tripa” estava dormindo após vários furtos durante a noite acabou sendo surpreendido pela PM ainda dentro de casa, pois a própria mãe denunciou o filho e entregou para a polícia.
O envolvimento com as drogas fez com que “Tripa” começasse a cometer crimes para manter o vício, a audácia é tamanha que ele chegou até a capturar um urubu, colocou em um “côfo” ( espécie de bolsa de palha) e foi para o mercado vender como se fosse galinha caipira, quando a compradora chegou em casa teve a surpresa.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que “Tripa” foi preso, sob o mesmo pesam várias passagens pelos crimes acima e por conta de uma legislação ineficiente, “Tripa” será mais um daqueles que entrará na cadeia de manhã e no final do dia será posto em liberdade como se nada tivesse acontecido, essa é a regra no Brasil.
Do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário