> Despreparo Furto de viatura - Policias saem da viatura e motora deixa a chave no contato elemento entra na viatura liga o carro e sai em disparada e capota mais a frente !

Despreparo Furto de viatura - Policias saem da viatura e motora deixa a chave no contato elemento entra na viatura liga o carro e sai em disparada e capota mais a frente !

Posted on sábado, 10 de dezembro de 2016 | No Comments

capotamento

Digo isso pela repercussão negativa de mais um descuido promovido por despreparados policiais, gesto típico de trapalhões!Não só de bons policiais é composta a honrosa polícia Militar do Estado do Maranhão. Entre as tantas dezenas de fardados existem uma “renca” de PM’s que nunca, reitero, jamais poderiam usar a beca de mais de 180 anos de tradição.
Na noite desta quinta-feira (08), ao fazer ronda no bairro do Cruzeiro, em São José de Ribamar, PM’s abandonaram uma guarnição com a chave no contato. Vê se pode?!
Não deu outra, um desses tantos malucos que perambulam pelas ruas, provavelmente bêbado ou drogado – ou os dois – ao perceber que os policiais haviam deixado a viatura ligada, entrou no carro – modelo Duster , da Renault – e saiu em disparada.
Mais adiante, capotou.
Capturado por outra guarnição, o homem foi conduzido ao plantão policial para as devidas providências.
Que fique o ensinamento…
Fonte: Domingos Costa

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.