terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homem que agrediu a guarda civil é descoberto e preso: 'Me desculpa' !

Homem pede desculpa pelo o que fez - Google
O empresário Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos utilizou seu perfil no Facebook neste domingo, 18, para pedir "desculpas". Ele disse que faria uma espécie de transmissão, ao vivo, para comentar as agressões feitas contra a guarda civil feminina Edvania Nayara, de vinte e três anos. O perfil do empresário, que seria casado com uma delegada, acabou sendo retirado do ar, após queixas de internautas. Os mesmos foram capazes até de descobrir o endereço dele e o telefone do homem, que confessou em uma rede social que o que fez não era correto. O nome da rua em que ele mora e seu telefone pessoal foram divulgados. Internautas pedem que a justiça seja feita, já que o agressor foi liberado após as agressões à guarda.
Já existem até páginas fakes no nome do empresário. O vídeo da agressão que ele cometeu acabou viralizado nas redes sociais. Em poucas horas, apenas uma das publicações atingiu mais de dois milhões de visualizações. As pessoas ficaram revoltadas com a atitude do homem, que estava fora de si. Edvania está usando as redes sociais para pedir que algo seja feito contra Felipe. Segundo ela, graças ao apio dos internautas, o brutamonte acabou indo parar na cadeia. "A única notícia boa que tenho pra dar pra vocês é que o agressor está preso", escreveu ela na rede social, como pode ser visto no post abaixo.
Nomes conhecidos da mídia, como Alexandre Frota e Felipe Neto gravaram vídeos em apoio à Edvânia. A agressão contra ela aconteceu neste sábado, 17. A guarda percebeu que Felipe discutia em um carro com sua esposa, a delegada da cidade, Ana Paula. Ela então solicitou que ele parasse o carro e que saísse do veículo. Ana teria jogado a chave do veículo para a guarda.
Irritado, o empresário deixou o carro e começou a discutir com a guarda. Ele deu um soco, puxou o cabelo e chutou o rosto da profissional, que ficou bastante machucada. Populares seguraram Edvânia, a fim de que ela não entrasse em luta corporal contra seu agressor. Ninguém tentou bater ou conter o homem, que continuou a gritar na rua. #Crime

- Especialista em TV & Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário