segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Homenagem do Blog é para Dernival o "Nego ruim" que construiu em Codó uma família de musicos artistas !

Francysjack

Dizem que quem é filho de peixe peixinho é, então onde queremos chegar,
em Codó tem uma família tradicional onde 90% são músicos.

Em Codó na década do ano de 1972, surgia um grupo os 3 irmãos, muitos ainda lembram, era formado por: Pandór, Nena e Dernival, esse por último é pai de Francysjack.

Esse trio na época tinha um pandeiro, um triangulo e um zabumba durou muito tempo esse trio, era conhecido também como conjunto.

Dernival conhecido como nego ruim, naquela ocasião do sucesso dos 3 irmãos já era casado, e ao logo de sua vida construiu uma grande família, e que a maioria deles opinaram em seguir a carreira do pai em ser musico.

Nessa riqueza de artistas, surgiram nomes que hoje fazem a alegria e referência para a família são eles: Carlos e seu Teclados, Zé Carlos tecladista, Augusto Brasil vocalista e tecladista e francysjack. 

jack é um dos filhos de Dernival que conseguiu mais êxito no mundo artístico.

Jack esteve em uma banda de um dos seus irmãos conhecido como balaço forte ainda na ativa. 

Nesta banda Balanço Forte foram 10 anos, depois foi convidado para ser integrante do Relikia Musical, por lá passou 5 anos, saiu do relíquia para montar a sua própria Banda e fazer a sua carreira solo, e olha a cada dia com uma conquista surpreendente aumentando mais simpatizantes, crescendo a cada vez mais o seu público. 

Talento e simpatia popular e humildade são os principais objetivos para o sucesso, para quem entra no mundo musical, as vezes demora a chegar, mais quando chega tem que ser abraçado por uma causa justa.

A redação do Blog do Adalberto Miranda deseja Sucesso a todos da família do Dernival o popular “nego ruim” que o anos de 2017 seja melhor do que o ano de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário