> Imperatriz - Bancaria é morta e ex-marido da vitima é suspeito diz delegado!

Imperatriz - Bancaria é morta e ex-marido da vitima é suspeito diz delegado!

Posted on terça-feira, 27 de dezembro de 2016 | No Comments

delegadoleggg0106155
Delegado Eduardo Galvão
Aconteceu na segunda o assassinato  de uma  bancária identificada por Elizeuda Vieira de Paula Alves, 29 anos, que foi morta a tiros em um hotel, de Imperatriz, o crime comoveu a cidade. A Polícia Civil aponta que o principal suspeito do crime seja o ex-marido da vítima Clodoaldo da Silva Alves.
De acordo com o delegado Eduardo Galvão, a vítima esteve no hotel, pediu para falar com o ex-marido e subiu até o quarto. Os funcionários chegaram a ouvir um estampido, mas no primeiro momento não acreditaram que pudesse ser um. Em seguida, o ex da vítima desceu do quarto, aparentando tranquilidade e foi até a recepção, deixando o local na sequência.
“Ele desceu muito tranquilo até a recepção, informou aos presentes que ela (ex-mulher) estaria quebrando tudo no quarto. Em seguida os funcionários subiram às pressas e quando chegaram ao local a encontraram ainda arquejando, ainda com vida. Acionaram a polícia e o SAMU, mas, quando o socorro chegou, ela já havia entrado em óbito” afirmou o delegado.
Ainda de acordo com as investigações, a vítima teria denunciado o ex-marido por tê-la ameaçado com uma arma. Contudo, não chegou a registrar queixa contra Clodoaldo da Silva Alves. Apesar disso, o fato ajudou a polícia a identificar o suspeito. A polícia também acredita que uma discussão tenha levado ao crime passional.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.  Elizeuda era bancária e tinha dois filhos. A Polícia Civil fez diligências a procura do suspeito e afirmou que já pediu a prisão preventiva de Clodoaldo que deve ser preso nas próximas horas.
No mês passado, em apenas uma semana, ocorreram sete assassinato de mulheres no Estado, sendo um deles o da publicitária Mariana Costa, morta pelo próprio cunhado, que teve repercussão nacional.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.