sábado, 31 de dezembro de 2016

Luís Fernando prepara exoneração coletiva de todos os funcionários comissionados !

Resultado de imagem para luis fernando
O Prefeito eleito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB), promete virar a madrugada trabalhando. Segundo aliados do tucano, Luís Fernando tem intensificado reuniões com futuros secretários, cujo os nomes mantém em sigilo.
A primeira medida que o prefeito deve tomar, é assinar ato de exoneração de todos os servidores contratados, inclusive os aliados políticos e famílias que tradicionalmente participam do grupo político do Prefeito. O ato deve atingir mais de mil trabalhadores entre cargos em comissão e prestadores de serviços.
No último dia do ano, o medo e pânico tomam conta dos servidores, que devem iniciar o ano na indecisão de ter ou não seu emprego.
“Estou desesperada, porque trabalho na prefeitura há cinco anos, sempre fiz tudo direitinho e nunca tive uma falta, e agora senhora por nome Erika já mandou eu ir no RH no dia 02. Tenho dois filhos que dependem desse salário que ganho na prefeitura para pagar aluguel e comer, estou desesperada.” Relatou, desesperada a funcionária do setor da saúde, A.M.M
A medida não é inédita no município. Em 2005, quando assumiu a prefeitura de São José de Ribamar  pela primeira vez, Luís Fernando assustou o município, ao demitir centenas de pais de família. Em seguida, começou o processo de contratação, um a um, excluindo quem não rezava em sua cartilha, e incluindo lideres comunitários que garantissem votos na lista de funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário