quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Menor de 17 anos roubava motos e emprestava para outros menores praticarem roubos em Codó !

Menor Infrator apreendido 
Mais um menor infrator de 17 anos acaba de ser apreendido pelas Equipes de Policiais Militares do 17ºBPM, Força Tática, Moto patrulhamento e do serviço extraordinário de 24hs, que se empenharam na missão de desarticular um grupo criminoso formado por menores delinquentes que agiam na cidade de Codó Maranhão.
O menor infrator apreendido na manhã desta quinta, 29, foi o responsável juntamente com o menor de 14 anos (apreendido ontem), por roubar a motocicleta POP preta utilizada em uma sequência de roubos à celulares e motocicletas “arrastão”.
Segundo relatos do menor infrator, entre 06 e 08 menores formam um grupo criminoso “COMUNIDADE”, do bairro Codó Novo, que ao roubar uma motocicleta repassam para os outros comparsas para assim, não serem facilmente identificados e efetuarem outros crimes como roubos à aparelhos celulares pela cidade.
Os dois menores apreendidos e o condutor do veículo mostrado no vídeo são primos. A Policia Militar de Codó está atenta e precisa da ajuda dos cidadãos de bem com novas informações para apreender mais delinquentes juvenis que atuam na prática de crimes.
ASCOM / 17ºBPM /Via Blog MarcoSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário