sábado, 17 de dezembro de 2016

Menor é apreendido pela a PM com mais de 4 mil reais furtado de um estabelecimento comercial de Codó !

A imagem pode conter: 1 pessoa
O número de furtos e assaltos cometidos por menores de idade em Codó Maranhão disparou nos últimos meses. A quantidade de ocorrências registradas pela Policia Militar de Codó, aonde existem a participação de menores, se acentua a cada semana.
Na noite de quinta feira, 15, uma Equipe Policial Militar do 17º BPM juntamente com o Serviço de Inteligência da PM efetuaram a apreensão de mais um menor, 17 anos, sob suspeita de ser um dos autores no arrombamento que culminou com o furto de cerca de R$ 15 mil reais à uma Ótica, localizada no Centro de Codó.
Segundo o levantamento do Serviço de Inteligência da PM, o menor foi identificado através das câmeras de segurança da Ótica e foi encontrado em uma festa quando gastava parte do dinheiro furtado.
O suspeito confessou a autoria do crime levando os policiais militares à uma residência do bairro Novo Milênio, local onde havia guardado parte do dinheiro. O comparsa foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A PM recuperou com o menor a quantia de R$4.319, 00 (quatro mil trezentos e dezenove reais).
A mãe do menor relatou aos policiais que desconfiava do filho, mas que aguardava sair notícias nos programas de TVs local para ter certeza do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário