domingo, 11 de dezembro de 2016

Mundo Musical - Francys jack poderá ser o cara da vez em 2017 em Codó !




Talento e simpatia popular e humildade é primordial para quem entra no mundo musical. E Codó está de parabéns, o ano de 2016 foi de grande sucesso no mundo atual da música no forró e no arrocha.



Para essa aceitação durante este ano o público tem comparecido aos eventos musicais, claro que desde do mês de outubro até agora tem reduzido o número de frequentadores nas festa devido o auto índice da crise que afeta o pais em todos os setores da economia.



Codó hoje tem várias bandas de forró, arrocha e esquema musical, o sucesso só vem crescendo através do reconhecimento do público. e também tem aparte da negatividade.

A redação do blog esteve atentamente observando as bandas durante este ano, e de acordo com as expectativa classificadas as bandas de forró e arrocha que estiveram êxito durante este ano.

As bandas de forró que estiveram mais atuante na aceitação popular foram: Banda fruta Nativa e Pizeirão do Forro. As outras bandas ainda não conseguiram se encaixar como previam algumas.

No arrocha tivemos relíquia musical até o mês de setembro de lá pra cá teve umas baixas, como: na redução de componentes e até mesmo com a saída do seu principal astro daquele momento Francys jack.

Uma dupla que vêm apontando como um esquema de arrocha e que poderá ainda surpreender é a dupla diode e faion. Recentemente montada, mas que falta ainda maturidade e confiança com o seu público.

Quem está se dando bem com a sua saída do relikia musical, agora com a sua carreira solo é o fenômeno do arrocha Francys jack, que vem segurando o seu público desde quando estava no relíquia musical.

Francys jack entrou na sua carreira solo com uma banda de arrocha oriundos do seu fruto ao longo de sua carreira.

Vamos esperar agora o ano de 2017 para as mudanças que com certeza iremos ter, porque o sucesso depende muito do comportamento de cada um que almeja o tão sonhado sucesso e fama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário