> Não se pode pagar pelo o que não consume - Moradores da rua bacuri na Trizidela há seis meses clamam por água nas torneiras !

Não se pode pagar pelo o que não consume - Moradores da rua bacuri na Trizidela há seis meses clamam por água nas torneiras !

Posted on quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 | No Comments

Resultado de imagem para fotos do saae de codó

Diante de um problema que já se arrasta a mais de seis meses pela intensa falta de água, os moradores da Rua Bacuri, Bairro Trizidela de Codó  não aguentam mais ter que conviver com essa situação calamitosa que tem causado prejuízos e aborrecimentos para todos essas famílias que necessitam desse bem tão precioso e fundamental para o suprimento de muitas necessidades básicas do dia a dia. 
Os moradores da Rua Bacuri garantem que já recorreram ao SAAE mais que nenhuma providencia foi tomada até então.
O SAAE afirmou que só existe uma maneira para solucionar o problema, que é fazer a construção de um poço artesiano, mais no momento não existem recursos suficientes para fazer a construção desse poço.
Enquanto isso as famílias da rua Bacuri permanecem sem água e o pior de tudo é que as contas de água estão chegando mensalmente, mesmo sabendo que a água não chega as torneiras, um fato que causa extremo aborrecimento para as pessoas de bem que residem nessa rua.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.