quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pessoas de Codó estão tendo sua imagens exposta na internet !

Resultado de imagem para fotos do distintivo da policia civil
A Polícia Civil de Codó já está tentando chegar aos autores de uma atitude, no mínimo, desrespeitosa com algumas pessoas da cidade de Codó. 
Diversos nomes e fotos de pessoas estão sendo expostas na internet sendo ridicularizadas. Entre essas pessoas tem gente de vários setores da sociedade, entre empresários, comunicadores, profissionais liberais, policiais e muitas outras pessoas. 
Estive em conversa com amigos da Polícia Civil da cidade e os mesmos me afirmaram que algumas dessas pessoas já foram à delegacia registrar boletins de ocorrências no sentido de chegarem aos autores dessa façanha.
O QUE DIZEM AS FOTOGRAFIAS.
Na lista constam os diversos nomes. Os responsáveis colocam fotos de pessoas conhecidas na cidade e passam a ridicularizá-las. Por exemplo, na semana passada divulgaram uma lista com nomes de possíveis pessoas mais antipáticas da cidade. Até ai tudo bem, quem estava naquela lista até levou como brincadeira, pois é algo que não dá para levar tanto a sério.
Mas esta semana, exatamente na segunda-feira (19), surgiu uma outra lista, e desta vez apareceu diversos nomes e fotos de pessoas chamando-as (os cornos de Codó). Em conversa com um amigo da polícia civil, o mesmo me confirmou que essas pessoas podem pagar pelo crime cometido, e que por conta de algumas pessoas terem procurado a delegacia, os autores desta façanha podem ser descobertos.
Texto do Blog do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário