sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PM de Coroatá prende suspeito de tráfico com 45 pedras de crack e dupla com arma de fogo !

2
2
O Policiamento Motorizado da PMMA de Coroatá, conseguiu na noite do ultimo dia (27/12), efetuar três prisões em flagrante de pessoas que estavam em atividades criminosas. 
Primeiro por volta das 19h 45min os policiais militares efetuaram a prisão de dois indivíduos: Nelvan Neres da Costa e Pedro Rangel Viana Silva, que após serem observados em atitudes suspeitas foram abordados e com um deles foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira tipo “garrucha” com o segundo, certamente esta arma seria utilizada para fazer assaltos na cidade. Os dois foram apresentados na delegacia para serem autuados em flagrante.
Apresentação1
Antônio também é conhecido por “Rato”
Depois, por volta das 20h 40min a mesma equipe efetuou a prisão do indivíduo, Antônio Cardoso da Silva Filho, “Vulgo Rato”, 19 anos, que após várias denúncias de moradores da Rua Santa Luzia, bairro Americanos de que no local funciona um ponto de venda de substâncias entorpecentes. 
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a busca pessoal em todos os presentes e com o indivíduo acima foi encontrado um recipiente contendo 45 (quarenta e cinco) pedras de crack prontas para o consumo e uma arma branca, tipo facão, imediatamente foi dada voz de prisão ao acusado, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário