sábado, 10 de dezembro de 2016

Prefeito das obras inacabadas Zito Rolim faz abertura oficial do 8º Natal de Luz do governo Cuidando da Nossa Gente !

Fotos de Nilton Messias
Na cerimônia de abertura estavam presentes o prefeito de Codó, Zito Rolim, a Primeira Dama do Município, Eliene Rolim e a Secretária de Ação Social, Cinthya Rolim, o vice-prefeito eleito, Ricardo Torres, o Secretário adjunto de Cultura e Articulador do Selo UNICEF, Ribamar Costa, além de convidados.
Além da Missa e apresentações, também foi realizada a inauguração oficial da iluminação especial de Natal da Praça Renê Bayma. Foram utilizados cordões iluminados com milhares de microlâmpadas, tendo sido elas distribuídas em árvores, instalações ornamentais e prédios públicos. A edição 2016 do Natal da Nossa Gente foi um verdadeiro espetáculo de cores, luzes e som, onde a população codoense teve a oportunidade de se emocionar com a beleza da decoração.
Após a Missa da Luz, celebrada pelo Padre Paulinho, a Orquestra FC Oliveira realizou apresentação com músicas natalinas para o público presente. Ao lado de sua família e das famílias codoenses, o prefeito de Codó acompanhou as apresentações da Filarmônica FC. Para o prefeito, a emoção se renova a cada ano.
Muito emocionado, e falando com um tom de despedida, o Prefeito de Codó, Zito Rolim, ao Lado da Primeira Dama, congratulou todas as famílias codoenses e agradeceu a Deus pela oportunidade de estar mais um ano juntos a todos em mais um Natal da Nossa gente.
Todos os anos nos preparamos para esse momento e realizamos com muito carinho, muito esmero, muita dedicação a programação e a ornamentação para este período. Repito que é muito bom poder viver em uma cidade feliz, ao lado de nossos familiares e nossos amigos. Em nossa Codó, cidade de Deus. É bom é viver aqui. Quero agradecer a todos pelo apoio em todos esses anos. Um feliz natal a todos”.
Ascom – PMC/Com alteração no texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário