terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vereador de Codó é assaltado !

Chaguinha da Câmara
Vereador Chaguinha da Camara
O vereador reeleito Chaguinha da Câmara (votado como ‘da Câmera’) noticiou na tribuna ontem, 5, que foi assaltado e perdeu o celular para dois assaltantes jovens com idade entre 14 e 16 anos de idade.
“Não respeita  as autoridades, não respeita o cidadão, e aí fica um ladrão, um vagabundo tendo mais valor do que o próprio cidadão”, reclamou em entrevista ao radialista Francisco Lemos
Chaguinha disse que sentiu vontade de reagir, mas não o fez porque estava na companhia de um filho que pedira para que apenas entregasse o celular.
“Naquele momento é só a vontade que dá, é de reagir (…) Deus usou meu filho para que eu respeitasse a pessoa dele e evitou que viesse acontecer uma grande tragédia naquele momento (…) eles tinham uns 14 ou 16 anos, levaram só meu celular, pediram pra mim e disse olha passa o celular (…) eu entreguei o celular e o que me deixa triste é essa falta de respeito, não respeita a sociedade”, contou
O vereador disse que registrou a ocorrência na delegacia. O roubo aconteceu nas proximidades do bar Gela Goela, no largo de São Sebastião.

Com informações do acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário