> Rose Mel - Amusa do Arrocha e do forró morre em acidente automobilístico, apos perder o controle de sua moto em um quebra-mola na Avenida Castelo Branco em Codó !

Rose Mel - Amusa do Arrocha e do forró morre em acidente automobilístico, apos perder o controle de sua moto em um quebra-mola na Avenida Castelo Branco em Codó !

Posted on quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 | No Comments

rose mel
Rose mel quando cantava no Fruta Nativa

Morreu ontem a noite, vítima de acidente automobilístico, a cantora conhecida no mundo artístico como Rose Mel. Rose de Sousa Silva, 37 anos, pilotava uma motocicleta na Avenida Marechal Castelo Branco, em Codó, quando ao passar em alta velocidade por um quebra molas, perdeu o controle de sua moto e foi arremessada a vários metros, batendo com a cabeça no solo, sendo ainda socorrida com vida mas não resistiu à gravidade dos ferimento e morreu no hospital.
Rose Mel era natural de Bacabal e muito conhecida no mundo artístico e já havia passado por altos e baixos na carreira musical, chegando a cantar em grandes bandas locais como o Forrozão Fruta Nativa, depois esteve em um esquema de arrocha que ficou conhecido em Codó, como Juras de Amor.
Fãs da cantora manifestam seus sentimentos de tristeza nas redes sociais.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.