terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A Polícia Civil por intermédio da SEIC, descobriu a verdadeira identidade de 4 assaltantes presos no dia 15.12.2016 na cidade de Balsas responsáveis pelo assalto ao banco da cidade de Fortaleza dos Nogueira !


Após a prisão em flagrante realizada pelas Polícias Civil e Militar de balsas dos 10 (dez) integrantes da quadrilha que no dia 13.12.2016, explodiu o banco da cidade de Fortaleza dos Nogueira, o Inquérito Policial fora remetido para o Departamento de Combate ao Roubo às Instituições Financeiras da SEIC que, após o término das investigações descobriu a verdadeira identidade de alguns dos presos e após integração com os Centros Inteligência dos outros Estados da Federação constatou-se a existência de 06 (seis) mandados de prisão em aberto que foram cumpridos na data de hoje, terça-feira (10), sendo:


















1 - RONALTH CORREIA COELHO, de 35 anos, natural de Araguaína- TO, sendo que quando de sua prisão em flagrante identificou-se como RÔMULO CORREIA COELHO. RONALTH possuí 03 (três) mandados de prisão em aberto por assalto a banco expedidos pelas Comarcas de Goiânia, Miranorte- TO e Sonora-MS.


















2 - IVAN PEREIRA DE JESUS, 37 anos, natural de Araguaína- TO, sendo que quando de sua prisão em flagrante identificou-se como JAIME OLIVEIRA DE DEUS FILHO. IVAN possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Araguatins-TO por homicídio e tráfico de drogas.

















3- JOSE FAGNER GALDINO DA SILVA, de 32 anos, natural de Conceição - PB, sendo que quando de sua prisão em flagrante identificou-se como JOÃO DOS SANTOS PINHEIRO. JOSÉ possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Guaraí- TO por roubo a banco.


















4- BENEDITO CLARINDO MOREIRA JÚNIOR, 35 anos de idade, natural de Tucuruí- PA. BENEDITO possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Maraba-PA por roubo.


Após os cumprimentos dos referidos mandados de prisão todos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de pedrinhas.

Fonte falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário