terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Acusados de assassinato no Sabeazal se apresentam à Polícia Civil e negam o crime, mas delegado afirma que o caso está esclarecido !


Corpo de domingo ainda ao solo

O crime contra Domingos Ferreira Lima Filho, 23 anos, ocorrido no dia 25 de janeiro no Povoado Sabeazal é considerado como esclarecido pela Polícia Civil de Codó. De acordo com o delegado regional, Zilmar Santana, falta apenas encontrar um dos suspeitos de participação no assassinato, mas já está identificado, porém, apenas pelo apelido, se trata de Milgrau.


Lucas Frazão, que segundo a investigação foi o autor dos dois disparos de arma de fogo que mataram a vítima e Iranildo Barros Rodrigues já se apresentaram na delegacia com advogados, prestaram depoimento e vão responder ao processo em liberdade até que sejam levados a julgamento pela Justiça.
Para o delegado não há dúvida sobre o autor e co-autores do crime e a motivação também, segundo Zilmar, é um caso esclarecido. Conforme apurado pela Polícia Civil, Lucas Frazão havia comercializado drogas com Domingos Ferreira e o mesmo teria contraído uma dívida com o acusado que estaria pressionando-o a quitar o débito, como não estava conseguindo pagar o que devia a Lucas, ele teria resolvido matar a vítima.
Em depoimento, Lucas Frazão e Iranildo negaram qualquer participação e autoria no crime. Iranildo foi o motorista do carro que serviu de fuga para os três envolvidos, segundo informou o delegado, mas Iranildo nega que tenha estado no local em que Domingos foi morto. Lucas disse que não mantinha contato com a vítima, o que para a Polícia não é verdade. O acusado também informou que Lucas havia lhe roubado um aparelho de telefone celular, para a Polícia Civil, também não confere com os dados apurados e inseridos nos autos do processo.
Abaixo, assista ao pronunciamento do delegado Regional Zilmar Santana.
Do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário