sábado, 28 de janeiro de 2017

Atual prefeito de Codó Nagib terá uma gestão muito difícil, tapar buracos deixado por seu antecessor Zito Rolim !

índice
Atua prefeito Nagib e o ex prefeito Zito Rolim
É nítido para quem está de fora a tristeza estampada no rosto do atual prefeito de Codó, Francisco Nagib. 

Acontece que, nem mesmo ele tinha noção de como estava a prefeitura municipal sob o aspecto financeiro. Zito deixou a cidade à beira do caos em todos os setores e isto posso afirmar com toda a segurança.
Não há um setor que não tenha sido afetado pela má gestão do antecessor de Nagib, agora é claro que o apoio dado por Zito foi fundamental para a vitória e muita coisa deverá ser omitida da opinião pública.
De acordo com com pessoas ligadas ao atual prefeito, Nagib está de mãos atadas e com uma bomba relógio nas mãos, vários problemas mesmo!
Obras inacabadas, como por exemplo as construções de algumas quadras poliesportivas estão a passos de tartarugas. As obras em andamentos apenas a construção de uma escola no Residencial da Trizidela está com um ritmo acelerado e diga se de passagem, obra esta que deveria ter sido entregue em dezembro de 2016.
O desfecho dessa estória não deve ficar assim: há muita, mas muita água para passar debaixo da ponte do Codozinho, o bom mesmo é esperar se a união entre os dois vai durar muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário