segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Conforme previsto pelo blog: Fábio Gentil encontra o caos e mensalinhos com crise de abstinência gritam que o apocalipse chegou !


Chega a ser nojenta e asquerosa a forma como os ex-mensalinhos do grupo Coutinho estão enfrentando os primeiros dias da longa, e pelo jeito dolorosa, crise de abstinência que terão que enfrentar pelos próximos anos.

Conforme previsto pelo blog, em 05 de dezembro do ano passado (reveja aqui), que com o fim de um ciclo de 12 anos de poder em Caxias os escribas remanescentes da finada oligarquia, que já faziam previsões e análises apocalípticas sobre o futuro governo municipal, iriam se jogar numa oposição tresloucada, sem coerência e totalmente irresponsável, já estão mostrando o tamanho dos sentimentos que carregam no coração ao abordarem os primeiros dias da gestão Fábio Gentil.

O fim dos contratos de trabalho dos servidores contratados pelo ex-prefeito Léo Coutinho está sendo considerado, de forma irresponsável pelos mensalinhos, como demissão em massa patrocinada por Fábio Gentil. Fazem a ‘festa’ lançando informações distorcidas e explorando negativamente os ajustes do novo governo.

Ora, caros leitores, o único responsável pelo fim dos contratos de trabalho dos servidores da Prefeitura de Caxias é a pessoa que os contratou, no caso o senhor Léo Coutinho, que perdeu as eleições e, logicamente, não pode renová-los.

O novo gestor não foi eleito para administrar a cidade com as pessoas contratadas, muitas de forma irregular, pelo ex-prefeito. Cabe a atual gestão contratar uma nova equipe de trabalho (respeitando aqueles casos onde o servidor desenvolve um bom trabalho e deve continuar) como forma de implementar as políticas públicas que melhor lhe convir e, conforme já dito por Fábio Gentil, realizar concurso público para preenchimento de cargos, que é a forma democrática e justa de contratação no serviço público.


Até protesto por um futuro atraso de salário já é visto em rede social, onde a torcida é grande para que isso aconteça.

Uma cidade tomada pelo lixo, com o Hospital Geral do Município praticamente destruído e a rede de saúde em crise, não leva nenhum tipo de constrangimento às viúvas de Humberto Coutinho, que fingem que viviam num paraíso e que tudo agora será o inferno.

O titular do Blog previu todo tipo de maluquice proporcionada pela crise de abstinência dos mensalinhos, onde até visagem seria vista por eles nas ruas da cidade.

E conforme disse na postagem de 05 de dezembro, que seria bom o prefeito eleito Fábio Gentil reforçar o atendimento nas unidades do CAPS a partir de janeiro devido a promessa que a demanda iria aumentar consideravelmente, esse serviço terá um papel importantíssimo na saúde pública de Caxias nos próximos 4 anos.

Haja tranquilizante para suportar tanta incoerência...

Fonte do Blog Do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário