sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Departamento de Juventude e autoridades se reúnem com centenas de universitários no Ananias Murad !

thumbnail_IMG-20170113-WA0018

O gestor do Departamento de Juventude, Valdeci Junior, esteve no auditório da Escola Municipal Ananias Murad reunido com centenas de estudantes universitários que são acadêmicos na cidade de Caxias. Na oportunidade também estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro, o secretário de Governo, João de Deus, representando o prefeito Francisco Nagib, e o superintendente de esporte, cultura e juventude, Goiabeira Junior.
O encontro teve como objetivo debater e planejar melhorias em diversos segmentos, com destaque para auxilio financeiro e melhores condições para os jovens que se deslocam diariamente para estudarem na cidade de Caxias. De acordo com o gestor da juventude, Valdeci Junior, o primeiro encontro foi muito positivo e mostrou como o governo Mais Avanço, Mais Conquistas será aberto a toda a juventude.

thumbnail_IMG-20170113-WA0021 cópia
“Foi realmente uma grande e agradável surpresa receber mais de três centenas de jovens, que vieram para relatas suas demandas e necessidades. Pude sentir muita esperança e motivação nesses estudantes, que tiveram seu espaço para falar e expor algumas dificuldades. Dar vez e voz a juventude é uma das determinações do prefeito Francisco Nagib. E hoje pudemos notar como eles estão ansiosos por uma maior participação nas ações que serão feitas para melhorar as condições dos acadêmicos”, explicou Valdeci Junior.
ASCOM:PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário