domingo, 29 de janeiro de 2017

Diretoria da Rádio Eldorado AM de Codó de grupo politico que é oposição do atual governo municipal, investe pesado depois de contratar o comunicador polemico mãozinha agora foi a vez de contratar outro polemico Daniel sousa !


Depois da contratação do polêmico mãozinha para fazer oposição ao atual governo.

A direção da Rádio Eldorado AM investe mais alto na possível contratação do Radialista Daniel Sousa.

Rola pelo os bastidores de Codó a possível saída da Radio Mirante AM de Daniel Sousa, conhecido pela fama de crítico e ao mesmo tempo defensor.
O comunicador atualmente está fora do ar há mais de 15 dias da rádio Mirante por motivos técnicos.

Conhecido sempre como polemico, na condução de seus programas radiofônicos, Daniel Sousa poderá mudar de time da Rádio Mirante e se ingressar a equipe da radio Eldorado.

Na semana passada o comunicador fez uma visita a nossa redação e nos relatou a sua real situação, em relação as negociações via atual governo do município de Codó.

Segundo Daniel a proposta e contrapropostas não tinha avançado.
Daniel Sousa na tarde deste domingo entrou em contato com a nossa redação e explicou que a sua permanência na Rádio Mirante não foi mais possível simplesmente por motivo do acerto financeiro que não foi favorável.

O certo é que amanhã segunda feira, Daniel Sousa estará explicando a sua insatisfação no programa do mãozinha e do lemos na Rádio Eldorado AM.


Só nos resta agora é aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário