terça-feira, 31 de janeiro de 2017

E agora José - Vereador eleito nas ultima eleições em Codó Nonato Sampaio critica falta de gabinetes na Câmara Municipal !

Vereador Nonato Sampaio do Partido da Solidariedade
O vereador Nonato Sampaio é um dos que estão desabrigados (sem gabinete) na Câmara Municipal de Codó devido ao crescimento, sem correspondente estruturação,  de 11 para 17 parlamentares.
Ele foi entrevistado por nós a respeito deste assunto ontem, 30. Falou de um erro cometido pela legislatura passada que já sabia, há 2 anos, que haveria este aumento, consequentemente, opinou Nonato, deveria ter se preocupado em construir novos gabinetes.
O parlamentar, do Partido Solidariedade, disse que o novo presidente , Expedito Carneiro, precisa dá uma resposta urgente para que, a partir de então, essa culpa não passe a recair apenas sobre seus ombros.
“A gente tá esperando é uma decisão do presidente. SABEMOS que ele pegou isso sem esses gabinetes prontos, mas queremos também aqui ressaltar que isso foi um projeto aprovado há dois anos atrás e a gestão passada  tinha que se preocupar, juntamente com os vereadores da época, né, a maioria deles permaneceu, de que viriam 7 vereadores a mais, 6 vereadores a mais e eles tinham que ter essa preocupação com certa antecedência porque vai vir aí um problema porque a partir do dia 6 todos os vereadores eleitos vão precisar atender o povo e, infelizmente, nós não vamos poder tá atendendo nas nossas casas,  nos nossos escritórios particulares, porque se nós fomos eleitos pelo povo, nós temos que atender na casa do povo que é a Câmara Municipal de Codó e esse resposta tem que ser dada pelo presidente o quanto antes para que amanhã ou depois nós não venhamos passar 100% dessa culpa pra ele”, disse
Expedido Carneiro informou que está tentando solucionar o problema, mas falta dinheiro.
Dos novatos, sem abrigo, apenas delegado RÔMULO ganhou um ‘puxadinho’ perto do plenário onde ficava a turma da Assessoria de Comunicação, o resto continua na chuva.
Falando de dinheiro, a Câmara recebeu repasse já este mês da ordem de R$ 367.000,00, segundo nos informou Nonato Sampaio.
Já o presidente Expedito disse que o repasse mensal é de  R$ 333.000,00.

Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário