sábado, 28 de janeiro de 2017

EXCLUSIVO - O apresentador Pacheco Filho está a um passo para voltar a telinha de Codó !



A direção da TV Palmeira do Norte vai fechar uma contratação de peso, e quem poderá está de volta a telinha codoense, é o apresentador Pacheco filho, Coroataense que também tem a responsabilidade de conduzir um programa de televisão, filiada da TV Difusora, na cidade de Coroatá.

A nossa redação teve essa informação por uma fonte segura que não vamos revelar a sua identidade.



De acordo com a informação, o a presentador Pacheco Filho vêm através de parcerias de um grupo de empresários não revelados.

Pacheco filho que já esteve em Codó apresentando um programa em um canal de TV em Codó, por sinal fez muitas amizades, e durante o seu trabalho, chegou com 80% de audiência no seu horário conquistando os telespectadores Codoenses.


Para a direção da TV Palmeira do Norte, será uma grande inovação e aposta nesse novo desafio. O horário ainda não foi mencionado, Pacheco se ingressando ao time da palmeira do norte, vai atrair e contagiar ainda mais os telespectadores de Codó.

O apresentador coroataense já é um velho conhecido em Codó, pela a sua forma deferente de apresentar programa, com danças e coreografias animadores.


CASO CHEGUEM AO UM BOM CENSO !

A sua estreia ainda não foi definida pela a direção da TV Palmeira do Norte, mas fomos informados que será em um curto prazo.


Há vale apenas ressaltar que com a sua vinda será a 1ª vez Verdiano Sousa estarão juntos e Pacheco Filho estarão juntos interagindo juntos na mesma emissora de TV.

Além de ter o verdiano Sousa no comando do programa do povo, o diretor André Araújo vai ficar no programa Codó livre aos sábados, fortalecendo ainda mais a programação da TV Palmeira do Norte.

A redação aqui do nosso Blog vêm a desejar sorte ao nobre amigo apresentador e repórter Pacheco filho a sua nova casa. Claro dando certo entre os acordos!



Vamos Aguardar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário