terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Falso profeta - Continua preso pastor que mantinha caso amoroso com esposa de fiel supostamente assassinado por ele, em Imperatriz !

Do Blog Do Sergio Matias

Durante uma Operação batizada como “Falso Profeta”, realizada na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na manhã da última sexta–feira (6) Roberval Serejo e Rosa Santana, de 35 anos, ambos suspeitos da participação direta e indireta na morte do Professor Raimundo da Conceição na cidade de Imperatriz.
Conforme o delegado Jean Algarves, Roberval é o principal suspeito de ter cometido o assassinato do Professor Raimundo, crime esse ocorrido no dia (31) de dezembro.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão do suspeito foi concluída a partir de uma árdua investigação das equipes da Polícia Civil, onde foram analisadas as imagens de câmeras de monitoramento do local próximo à cena do crime, que deixavam claro a participação de Roberval, além disso foi de extrema importância o depoimento de uma testemunha para a qual o suspeito confessou o crime .
Em posse dessas informações, a Policia Civil executou os mandados de prisões temporárias de Roberval e Rosa.
As investigações apontaram ainda que Roberval era pastor da igreja onde a vitima se congregava, além disso, o suspeito mantinha uma relação extraconjugal com a esposa da vítima [Rosa].
O suspeito será indiciado pelo crime de homicídio qualificado por dissimulação.
Já a situação de Rosa será analisada a partir do que foi colhido do seu depoimento para identificar se ela irá responder como coautora ou participe. Os dois devem permanecer presos aguardando um posicionamento do Poder Judiciário. 

(Informações da SSP/MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário