sábado, 7 de janeiro de 2017

Força tática da PM recupera moto roubada e prende suspeitos !

A Força Tática da Policia Militar de Codó recuperou ontem, 05, por volta das 12:15hs, a motocicleta Pop branca sem placa, que foi roubada com uso de arma de fogo no dia 07 de setembro de 2016 de propriedade da Sra Gleiciane da Rocha Rodrigues.
Os policiais militares realizaram abordagem, na Av. Santos Dumont, ao suspeito Joíldo Nascimento, 31 anos, que estava com a posse do veículo e ao realizarem o procedimento de identificação veicular e verificação documental da pessoa e do veículo foi constatado no Sistema, que o veículo era roubado. Segundo Joíldo, a moto foi trocada por uma Brós (constatada que é de proveniência LEGAL) com José Railson, 24 anos, morador de Timbiras.
A Força Tática de Codó deslocou até o município de Timbiras e efetuou a prisão de José Railson, primo do indivíduo encontrado com a Pop. Afirmou aos policiais que recebeu a moto de outra pessoa, mas sabia que o veículo era roubado e mesmo assim repassou ao primo.
O mais intrigante nessa ocorrência, é que a vítima do roubo é moradora da mesma rua do suspeito, onde o veículo se encontrava e todos os dias a moto passava em sua porta, mas não conseguiu identificar porque haviam retirado a placa da Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário