segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jovem executado a tiros na ponte do rio Itapecuru de Codó era suspeito de ter sido o autor do crime que vitimou PICA PAU !

96051e70-ef3b-4487-a0b8-d4259b2a59c3

Hoje (16), por voltas das 12:59h, uma equipe do SAMU de Codó foi acionada para atender a uma ocorrência, ao chegar no local, um homem identificado como Paulo Leonardo dos Santos, 24 anos de idade, conhecido popularmente como Léo, tinha sido atingindo por tiros na cabeça, nas costas e no pescoço. A vítima  chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

IMG-20170116-WA0343
Léo morava na rua Brasil, Bairro São Raimundo,Região da Trizidela em Codó. Testemunhas afirmaram que, Léo estava indo para casa quando dois homens de moto se aproximaram e foram logo disparando contra ele.
Segundo informações da polícia, Léo era um dois suspeitos de ter participação na morte do Pica-pau,  crime corrido em setembro do ano passado, e suspeito de outro crime que aconteceu em 2015.
Durante revista ao corpo, foi encontrado na cintura de Léo, pelos anjos de resgate (Samu) ainda no local, um revólver calibre 38, com cinco (5) munições intactas e uma pequena poção de substância semelhante a maconha, tudo foi entregue as autoridades policiais que estiveram no local do homicídio, próximo ao pé da ponte no Bairro Santo Antônio.

De acordo com o que informou o delegado regional, Zilmar Santana, Léo respondia à dois inquéritos onde era o principal suspeito de dois homicídios, um deles, exemplificou o delegado, foi o de Gilson Oliveira Félix, vulgo Pica-pau.
Além destes dois indiciamentos, Zilmar Santana confirmou que Paulo Leandro dos Santos Sousa era suspeito de mais 3 homicídios, por isso a polícia trabalha com a hipótese de vingança.
Já existem suspeitas de quem teria mandado matar Léo, mas a polícia preferiu não dá maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.
Dois homens o perseguiram e o mataram em cima da ponte, tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário