terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nagib e secretários em seu primeiro dia de trabalho "Limpar a Cidade"

8
Na Feirinha do Peixe
Na segunda-feira (2) a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento iniciou trabalhos de limpeza dos mercados da cidade. Homens e máquinas iniciaram um mutirão na feirinha do Peixe, na Rua Francisco Bernardino, Codó Novo. A população que estava presente ficou satisfeita com o início dos serviços que incluem a limpeza total do espaço, retirada de lixo e entulho, lavagem das caixas d’água, troca de bomba, desinfecção com detergentes, soda cáustica e pequenos reparos no pavimento.
4
Roberto Cobel, Nagib, uma Feirante e Araújo Neto
De acordo com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Araújo Neto, o trabalho de desinfecção e pequenos reparos dos entrepostos comerciais da cidade serão feitos ao longo dos próximos dias, seguindo para o Mercado Central, Mercado do Pé da Ponte e demais espaços públicos. Após o primeiro momento de assepsia, terá início a fase de reconstrução, ampliações e reformas desses entrepostos comerciais.
O prefeito Francisco Nagib esteve no mutirão, conversou com os trabalhadores e moradores das redondezas. “Vamos fazer a limpeza, mexer na estrutura, reformar assoalho, cobertura e o que for necessário para as pessoas circulem e façam suas compras em um ambiente mais higienizado, salubre, seguro e funcional. Vamos fazer com que comerciantes e consumidores se sintam melhor”.“É um grande mutirão de assepsia neste local, que precisava passar por esse processo, pois as pessoas deixaram de estar dentro do mercado para colocarem as mercadorias na rua. Quero agradecer a todas as pessoas aqui do mercado que estão apoiando, os trabalhadores desse mutirão e a população que está entendendo a iniciativa. Acredito que os trabalhadores e consumidores desse mercado irão contribuir para manter o trabalho de higiene e saúde pública que estamos fazendo e zelar pelo patrimônio”, explicou Araújo Neto.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário