quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Noite de pânico em Bacabal, PM frustra ação criminosa que tinha planejado assaltar bancos e empresa de transportes de valores !

vtr
Viatura destruída com uma granada
Desde de as 20h da noite de ontem, a cidade de  Bacabal vive um clima de muita tensão por conta da ação criminosa de uma quadrilha de assalto a bancos, mas que o alvo seria mesmo uma empresa de transporte de valores estabelecida na cidade. Houve intenso tiroteio entre os policiais e bandidos.
Os bandidos foram ousados, lançaram até uma granada em uma das viaturas da Polícia Militar e vários tiros de fuzis foram dados pelos marginais.
Na ação dezenas de veículos tiveram os pneus furados por dilaceradores usados pelo bando, a cidade parou por algumas horas, mas  o pior foi evitado graças à operação corajosa dos bravos policiais que realizaram o primeiro enfrentamento e, em seguida, policiais de folga se apresentaram voluntariamente para ajudar os companheiros de serviço e juntos realizaram uma verdadeira caça aos bandidos, algo uma operação jamais visto em Bacabal.
Até as primeiras horas da manhã de hoje, um dos assaltantes morreu durante o confronto e mais dois foram presos. Durante a noite surgiram vários boatos de que policiais teriam sido sequestrados pelos bandidos, porém policiais que estão na perseguição aos bandidos nesta manhã negam que isso tenha acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário