terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Nova equipe da Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude de Codó é apresentada aos professores !

thumbnail_IMG_20170109_181340
Foi apresentada na noite de ontem a equipe da recém criada: Superintendência de Esporte, Cultura e Juventude de Codó, que substituirá nesta nova gestão a extinta SEDEL – Secretaria de Esporte e Lazer.
Durante a apresentação, o Superintendente Júnior Goiabeira fez questão de deixar os presentes: professores e acadêmicos da Educação Física bem a vontade para expor seus problemas e dificuldades para buscar melhorias para a categoria.
Cada participante pontuou questões importantes que foram prontamente anotadas e que  posteriormente  serão levadas ao Chefe do Executivo Municipal, prefeito Francisco Nagib.
Na oportunidade, Júnior Goiabeira mostrou se confiante nos seus objetivos, traçando metas para os primeiros cem dias e deixando claro que neste primeiro semestre todas atenções estarão voltadas para a preparação das escolas para as disputas de competições importantes como os Jogos Escolares Codoenses e  Maranhenses, além dos Jogos da Juventude.
Essa equipe de profissionais que conduzirá o esporte codoense daqui pra frente pode ser considerada a mais técnica possível, pois vem a atender os reclames dos próprios professores, pois o primeiro escalão da Superintendência é composto por profissionais formados ou formandos em Educação Física, o que nos dá a esperança de uma gestão mais metódica e científica no que concerne às políticas esportivas e educacionais.
Farão parte da Superintendência: Júnior Goiabeira, Arcelino Martins, Jackson Passos, José Basílio, Josilda Oliveira, Felipe e Regivaldo, além a possibilidade de reforçar o time com a contratação do competentíssimo Raimundo Nonato Guedes que é responsável pelo trabalho de formação de vários atletas do atletismo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário