quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O proprietário que estava livre terminou a história preso e a moto que estava presa terminou livre, liberada !

Assista neste vídeo produzido pela TV Rio Flores, canal 7, em Pedreiras 

Um fato curioso, para não dizer tragicômico, aconteceu em nossa região, em meados da semana passada.

A polícia descobriu um mandato de prisão contra ele expedido pela Justiça de Esperantinópolis referente a um homicídio.

Moradores do Conjunto Primavera, um bairro de Pedreiras (MA), acionaram a polícia militar no dia 17,01, informando a existência de uma motocicleta abandonada na área. A polícia foi até o local, levou a motocicleta bastante depenada para a sede do 19º Batalhão; no dia seguinte, o proprietário da motocicleta compareceu a delegacia para recuperar a moto; ele apresentou seus documentos e, numa rápida pesquisa realizada na 14ª Delegacia Regional, descobriu que havia um mandato de prisão expedido contra ele, pela Justiça de Esperantinópolis, referente à acusação de um homicídio, ocorrido há mais de 10.

“Quando fomos verificar o nome do proprietário,  havia um mandado de prisão em desfavor dele, da Comarca de Esperantinópolis; imediatamente foi dado comprimento é esse mandato, ele foi preso e foram comunicados os juízes, tanto de Esperantinópolis, como de Pedreiras para deliberarem sobre o caso; trata-se de um homicídio qualificado do ano de 2004”, informou o delegado Plínio Napoleão.

Portanto, o indivíduo, nome não informado, que foi buscar sua moto acabou preso; a moto, por sua vez, acabou liberada depois que um irmão do proprietário apareceu na delegacia e resgatou o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário