terça-feira, 24 de janeiro de 2017

“Operação Chocolate Branco” manda para a cadeia três traficantes do Codó Novo !

IMG-20170123-WA0104
Uma Operação desencadeada pela Delegacia Regional de Codó, comandada pelo delegado Zilmar Santana, mas que contou com a participação dos delegados de Codó, Peritoró e Timbiras e resultou nas prisões de: Nádila Rosangela Teixeira Gomes, 27 anos, seu irmão João Teixeira Gomes, 36 anos e Agamenon Alves Santos, 29 anos.
A Operação foi intitulada por “Chocolate Branco”, nome alusivo ao local da Ação,  realizada nas imediações do Morro do Chocolate, no bairro Codó Novo, e por conta do apelido de um dos suspeitos de tráfico ser conhecido também por “Branco”.
IMG-20170123-WA0118
A ação resultou ainda, na apreensão de aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, além de quase dois quilos de cocaína e um quilo de Crack. 
De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, a droga estava avaliada em quase R$ 50.000 (cinquenta mil reais)e ressaltou ainda que: “fazia tempo que ele não realizava a apreensão de tão grande de cocaína”
Quando percebeu que os policiais estavam fazendo o cerco em sua residência, Nádila ainda tentou jogar parte da droga no sanitário, porém os policiais chegaram a tempo e evitaram que a droga fosse jogada fora.
Vale lembrar que a Operação contou com apoio de Policiais Militares do 17º BPM, Agentes de Polícia Civil e alguns outros colaboradores e foi avaliada como uma Operação de sucesso. Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário