segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PM em Codó faz o balanço das ocorrências do ultimo final de Codó VEJA !

Wesley Richardson Bayma, de 22 anos, suspeito de arrombamento à comércio no Centro de Codó
Wesley Richardson Bayma, de 22 anos, suspeito de arrombamento à comércio no Centro de Codó
A PRIMEIRA OCORRÊNCIA FOI A PRISÃO DE MAIS UM RESPONSÁVEL POR REALIZAR ARROMBAMENTO à COMÉRCIO NO CENTRO DE CODÓ.
A Policia Militar de Codó registrou um aumento no atendimento à ocorrências por arrombamentos ocorridos à estabelecimentos do Centro Comercial de Codó Maranhão, entretanto, está sendo dado uma resposta eficiente ao passo que elevamos o número de prisões de indivíduos que cometem esse tipo de delito. 
Desta vez, a Força Tática do 17°BPM efetuou a prisão, no dia 14, de mais um responsável por arrombamento em comércio do Centro Comercial, trata-se de Wesley Richardson Bayma, de 22 anos, um dos três suspeitos de ter realizado um arrombamento na Livraria Confiança, ocorrido na última terça-feira (10), em que furtou diversos objetos, incluindo celulares e outros. O suspeito foi reconhecido pelos policiais militares através das imagens das câmeras de segurança e confessou sua participação na ação criminosa.
Menor suspeito de tentativa de homicídio.
Menor suspeito de tentativa de homicídio.
A SEGUNDA: PM DE FOLGA EVITA HOMICÍDIO

Uma rixa antiga entre dois menores, ambos de 17 anos, culminou com uma tentativa de homicídio. A Policia foi informada via 190 de ocorrência com disparo de arma de fogo, em um lava jato próximo à UPA, no bairro Codó Novo. 
Quando os policiais militares chegaram no local, o menor acusado da tentativa de homicídio, encontrava-se em atendimento na UPA com um ferimento no tórax, sem risco de morte.
Menor Vítima da tentativa de homicídio
Menor Vítima da tentativa de homicídio
A vítima, R.C.d.S., relatou que estava na rua São Luís, quando foi surpreendido pelo menor de iniciais M.G.D.S., que portava uma arma de fogo, revólver, e passou a ameaçar e agredi-lo com coronhadas na cabeça. Um policial militar à paisana estava no local deu voz de prisão ao agressor, que por sua vez direcionou a arma para o militar, onde este efetuou o disparo na direção do menor infrator, atingindo-o no braço.
Arma de fogo apreendida na tentativa de homicídio.
Arma de fogo apreendida na tentativa de homicídio.
OUTRA OCORRÊNCIA FOI A APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.
Uma equipe policial do serviço operacional ao intensificar abordagens e revistas pessoal no bairro São Francisco encontrou em posse de Antônio da Conceição vulgo Gabena, 21 anos, quartoze (14) trouxinhas de substâncias com aparência de maconha.
Antônio da Conceição vulgo Gabena, 21 anos, Suspeito de tráfico de drogas
Antônio da Conceição vulgo Gabena, 21 anos, Suspeito de tráfico de drogas
Droga apreendida com "Gabena"

Droga apreendida com “Gabena”
POLÍCIA MILITAR À SERVIÇO DO CIDADÃO DE BEM!
Texto: ASCOM PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário