sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Policial Militar de férias efetua a prisão de homem que matou uma mulher com tiro no rosto e tentaria fugir de Coroatá !

gaioso
Um Policial Militar efetuou ontem em logo nas primeiras horas da manhã na cidade de Coroatá a prisão do homicida Antônio Francisco Gaioso, “vulgo Velho”.
Sob “Velho”, pesam as acusações de prática de homicídio e uma tentativa de homicídio. Os crimes teriam acontecidos no dia 13/12 do ano passado, quando o mesmo teria juntamente com um comparsa tentado matar  um homem conhecido por José Iran ( carcereiro da delegacia de Coroatá).
Antônio Francisco Gaioso tentaria fugir da cidade embarcando na rodoviária de Coroatá, quando foi surpreendido pelo Sargento N. Filho que está de férias e que havia recebido a denúncia de que um dos acusados pela morte de uma senhora identificado por Maria Laura, no bairro Areal com um tiro no rosto tentaria fugir de Coroatá com a família.
MULHER
Bala perdida – Mulher é atingida no rosto na porta de casa
Mesmo estando sozinho, o Sargento N Filho solicitou o apoio dos colegas policiais, dando voz de prisão ao suspeito e o conduziu a pé até a delegacia de Polícia Civil.
Atitude louvável do policial que colocou sua vida em risco para prender um criminoso que tentaria fugir para dificultar as investigações deve ser reconhecida pela sociedade.
Na delegacia, José Iran (uma das vítimas) reconheceu o acusado de ter efetuado os disparos que o atingiu no braço de raspão e matou a senhora.
“Antônio Velho” deverá ficar à disposição da justiça e responder pelos crimes a que são imputados naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário