quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Posto de Combustível suspende abastecimento de viaturas em Bacabal !

LATA VELHA 2
Foto blog do Sérgio Matias
Em outubro de 2015, primeiro ano da administração do governador Flávio Dino (PC do B), O Blog do companheiro Sérgio Matias denunciou a precariedade que se encontravam as viaturas que servem o 15º BPM, em Bacabal.
Naquela oportunidade o blog relatou que uma operação policial teve que ser interrompida por causa de problemas mecânicos na Blazer, cor branca, ano 2009/2010, que era usada pela guarnição. Um mecânico chegou a ser chamado, mas, como o veículo tinha, na época, quase seis anos de uso, foi necessário leva-lo para uma oficina rebocado por outra viatura.
Por falta de manutenção adequada, dois carros que também deveriam está circulando nas ruas no combate a criminalidade, já estavam parados pela mesma razão.
Para piorar o que já é considerado grave, na manhã desta quarta-feira (11) nos chega a informação que o posto de combustível que abastece as viaturas do 15º Batalhão interrompeu o fornecimento por falta de pagamento.
Até que o caso seja resolvido é provável que as rondas parem, a não ser que o comando recorra às prefeituras da região e empresários. EITA FLÁVIO DINO…..
Fonte: Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário