segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Três pessoas baleadas na noite de sábado em Coroatá !






Uma das vítimas a espera de atendimento médico

A noite de sábado (28) foi marcada pela violência que terminou com três pessoas baleadas, todas permanecem em estado gravíssimos no Hospital Macrorreginal de Coroatá.
O primeiro caso ocorreu no bairro Vila Cilene. Segundo o que o Coroatá Online apurou, Francisco Edimar Ferreira Junior, de 27 anos, estava sentado na porta de casa quando dois rapazes chegaram atirando em uma moto Honda Titan vermelha. Francisco foi atingido por pelo menos dois disparos, um deles de raspão e outro na cabeça. Ele foi submetido à cirurgia no Macrorregional e seu estado de saúde é grave.
A outra ocorrência aconteceu próxima a praça dos Americanos. Um parente da vítima contou que o menor de idade das iniciais A. S. S, de 17 anos, saiu de casa na companhia do amigo, identificado como José Domingos, para uma festa de Reggae. 
Os dois estavam em uma moto quando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria acontecido. O menor e o amigo foram gravemente feridos, ambos deram entrada no Hospital Macrorregional. José Domingos teve vários órgãos atingidos por uma das balas e seu estado de saúde é delicado.
Foi confirmada a morte dos três rapazes baleados na noite de sábado (28). Os crimes ocorreram em dois lugares diferentes, um no bairro Vila Cilene e outro nos Americanos.
Como anunciamos anteriormente, Francisco Edimar Ferreira Junior, de 27 anos, estava sentado na porta de casa quando dois rapazes chegaram atirando em uma moto Honda Titan vermelha. Uma das balas ficou alojada na cabeça da vítima, que foi levada ao Hospital Macrorregional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As outras duas vítimas foram identificadas como Andreilson Silva Saraiva, 17 anos e José Domingos, também de 17 anos, ambos foram baleados próximo à praça dos Americanos. O crime ainda é um mistério. Os familiares sabem apenas que os dois rapazes saíram de casa em uma moto para uma festa de Reggae. Eles chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram horas depois no Macrorregional. Os dois tiveram órgãos atingidos pelas balas.


José Domingos e Andreilson Silva
Do Coroatá Cnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário