sábado, 14 de janeiro de 2017

Você acha que o ex-prefeito de Codó Zito rolim deixou saudades ?

Resultado de imagem para fotos do prefeito zito

Zito Rolim ex prefeito de Codó é de conhecimento que valorizou meia duzia deixando dezenas de pessoas que lhe apoiaram na sua reeleição matando cachorros a gritos. Para o Codó foram 70% de recuperação de escolas. Alem de outras obras publicas no município de Codó.

thumbnail_20160601_164438
O novo prefeito de Codó assumiu a cidade numa situação inusitada, acontece que o ex-prefeito Zito Rolim acumula em sua administração uma dezena de obras que não serão concluídas até o dia 31/12, prazo final de sua gestão e o que chama a atenção é que muitas dessas obras estão há muito tempo paradas que quando forem retomadas o prejuízo será grande, como é o caso da construção da quadra de esportes da Escola Estevam Ângelo de Souza, localizada na Avenida Primeiro de Maio, por lá a ferrugem já compromete toda a estrutura metálica da obra.
placa
Uma obra que causou espanto, foi a de revitalização da Lagoa da Trizidela, até uma placa informando a obra foi colocada no local, porém retirada sem justificativas plausíveis, conforma imagem acima.
Na Vila Camilo, há a construção de uma escola e o prédio do CAPS, os prédios nem chegaram em seu estágios de conclusão e as obras vão completar dois anos paradas e nada de justificativas plausíveis.
CAPS2








E agora no Residencial da Trizidela, há dois canteiros de obras em que os poucos funcionários que trabalham nos locais justificam as velocidades das obras que são muito lentas, certamente não terão seus prazos respeitados nas informações técnicas contidas nas placas.
thumbnail_20161103_173134

Entendo até que o novo prefeito poderá dar sequencia e concluir as obras, mas nada acontece por acaso, tanto tempo de pausa nos leva a crer que algo está errado e como tudo será desenrolado não sei.
CAPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário