quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A forma definitiva de queimar gordura indesejada após os 35 anos !

illustration4
Quando você finalmente decide perder a gordura na barriga que apareceu após seus 35 anos, você não deve começar seu treino com abdominais…
Parece contraditório ignorar esse tipo de exercício, mas o fato é: abdominais são apenas perda de tempo quando se trata de queimar gordura da barriga ou definir seu abdômen. Isso porquê…
Você Já Tem Um Abdômen Tanquinho, Você Só Não Enxerga Ele!
Todo mundo tem um tanquinho escondido atrás da gordura na barriga, remover essa gordura irá simplesmente revelá-lo.
Abdominais não afetam especificamente a gordura na sua barriga — Adaptações no seu corpo, a forma como você queima as calorias, e como seu metabolismo funciona são o que realmente afetam.
Então, ao invés de abdominais, você precisa focar em perder toda a gordura primeiro. Continue lendo e descubra 3 passos para definir seu abdômen sem fazer um único abdominal.
Passo 1: Queimar Calorias Enquanto Descansa
O total gasto de energia por dia é o seu maior aliado contra a gordura localizada. Você precisa fazer com que seu corpo gaste mais energia (e queime mais calorias) enquanto descansa.
O único problema é: Conforme você envelhece, a quantidade total de energia (calorias que seu corpo queima) enquanto descansa, diminui.
Apesar de seu estilo de vida ter um papel importante (como o estresse e sedentarismo), conforme você envelhece, o número de calorias que você queima enquanto descansa é determinado geneticamente (agradeça seus pais).
Entretanto, sempre existem métodos de “enganar” seu metabolismo.
Fazer uma combinação apropriada de exercícios em um curto período de tempo (eu te mostrarei esses exercícios no final desse artigo) podem ativar um efeito “pós treino”, que dura por horas, permitindo assim que você queime mais calorias enquanto fica sentado no sofá descansando.
Passo 2: Maximizar a Força Muscular
Você sabia que para cada meio quilo de músculo adicionado ao seu corpo, você gasta até 50 calorias a mais por dia enquanto descansa?
Substitua a gordura indesejada nos braços, na barriga ou sob o queixo, por pernas musculosas, abdômen definido, braços fortes e costas largas, além de queimar gordura extra só de estar descansando.
Faça as contas rapidamente:
Adicionando apenas 1kg de músculo no seu corpo, você queimará um adicional de 700 calorias por semana apenas por estar descansando.
Isso significa quase 6kg de perda de gordura ao ano apenas por mudar a forma como seu corpo funciona.
A melhor parte?
Para adicionar esse músculo (e queimar gordura ao mesmo tempo!), é necessário apenas 20 minutos por dia, totalizando poucos minutos por semana.
Passo 3: Eficiência Nos Exercícios
Conforme você envelhece, a forma como você faz exercícios começa a importar mais do que nunca.
Primeiro, você tem diferentes estilos de vida que precisa gerenciar, como: Trabalho, filhos, coisas que gostaria de fazer, então você não perder tempo com exercícios ineficientes.
Segundo, você está lutando contra o estresse, cortisol e o desgaste natural do seu metabolismo – todas as coisas que você não precisava lidar quando era mais jovem.
Terceiro, mesmo que você tenha todo o tempo do mundo, quem quer treinar 90 minutos em uma esteira?
Mas não se desespere, pesquisadores descobriram exatamente quais exercícios são eficientes.
Com apenas 20 minutos de esforço por dia, sem sequer sair de sua casa, você queimará calorias como se estivesse fazendo longos treinos aeróbicos de 60 ou 70 minutos, além de aprimorar seu corpo com a força necessária para acelerar seu metabolismo.
Do Codo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário