> Como é Vai ou não vai sair o Bloco TSUNAMI este ano ? Se o Bloco não era da prefeitura, por que não vai às ruas em 2017?

Como é Vai ou não vai sair o Bloco TSUNAMI este ano ? Se o Bloco não era da prefeitura, por que não vai às ruas em 2017?

Posted on segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 | No Comments

ts

O folião que ao longo dos últimos  anos se acostumou a participar de um Bloco Alternativo que sempre trouxe atrações de peso para o carnaval de Codó, parece que vai ficar na saudade. 

Coincidentemente após Zito Rolim deixar a prefeitura, vem as dúvidas:

“Será que realmente o Bloco Tsunami era realmente particular?” E se era  totalmente particular, porque após a saída do ex prefeito o bloco não continua?
Pois é, o silêncio da direção do Tsunami nos dá a liberdade de interpretar como queremos, primeiro que o Trio usado na programação oficial do carnaval era o mesmo usado no Bloco Tsunami, inclusive, vale lembrar que desde que começou a ir para as ruas esvaziou consideravelmente os blocos concorrentes, como por exemplo o ” Siri com Cãibra”, que não chegou a colocar nem duas centenas de brincantes nas ruas, quando concorria no mesmo dia com o bloco quase oficial da prefeitura.
Não vou nem entrar no mérito e nos detalhes da venda dos abadás!

Fonte Bezerra

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.