> Codó - Comunicadores de oposição a governo municipal descem a lenha em Nagib !

Codó - Comunicadores de oposição a governo municipal descem a lenha em Nagib !

Posted on segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 | No Comments

20141030_1027461
Daniel Sousa e Mãozinha
É melhor o prefeito Francisco Nagib se preparar com seus advogados para processar comunicadores de Codó, porque oposição vai existir e é de verdade. Pelo menos é o que tem mostrado os radialistas Daniel Sousa e “Mãozinha”, na Rádio Eldorado AM de Codó. Se sentindo menosprezados pelo prefeito de Codó, os radialistas Daniel Sousa e o famoso “Mãozinha” estão mostrando que o poderio de Nagib para eles não serve de nada e por isso estão mostrando que oposição vai existir sim, doa a quem doer.
ACERTOS QUE NÃO FORAM CUMPRIDOS.
De acordo com o Radialista Daniel Sousa, foram feitos acertos quando no período da campanha por parte do então candidato Francisco Nagib e nada foi cumprido, até mesmo valores de salários para o radialista. Foi tudo acertado e na hora do “vamos ver” o prefeito teria oferecido uma “migalha” para o radialista.  Por sua vez, preferiu ir para oposição do que aceitar a proposta vergonhosa de Francisco Nagib.
O POVO JÁ TA DIZENDO QUE NAGIB É UM PREFEITO SÓ DE MÍDIA.
Na Eldorado AM, o programa de Daniel Sousa tem participação “ao vivo” dos ouvintes, que emitem sua opinião a respeito da política local. Na manhã da última quinta-feira (09), um dos ouvintes ligou e disse a seguinte frase referindo-se ao prefeito Francisco Nagib Ele é um prefeito que gosta de mídia. Se ele tapa um buraco leva a tv para filmar. Ele anda sozinho, ninguém quer se aproximar dele disse o ouvinte.
Bom, pelo que se vê, a coisa será bem diferente do que pensava o prefeito Francisco Nagib, quando passou pela cabeça dele que todos iam apenas bater palmas e que nada de errado fosse mostrado. Pelo visto não será assim e Nagib terá muita dor de cabeça com a oposição. E parece que a insatisfação não é somente por parte da oposição, até mesmo os que que estão lhe seguindo, que vem de outras longas viagens, agora estão sendo desvalorizados.

Do Blog Do De Sá

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.