segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Esposa vê marido entrando com mulher no Motel e desculpa choca! Veja abaixo o VÍDEO

Image title
Uma página do Facebook divulgou na ultima quinta-feira, 16, um polêmico vídeo que mostra o poder que o ciúme pode ter em um relacionamento. A sequência começa com um homem chegando a um motel de sua cidade. Ele está de motocicleta e atrás dele existe outra mulher, que parece não esperar pelo o que aconteceria em seguida. A esposa do motoqueiro, provavelmente desconfiada de suas traições, decidiu “acampar” na porta do motel, até que acabou vendo a imagem que logo cairia na internet.
A esposa está revoltadíssima e critica seu companheiro, de nome Ronaldo. Ela parece não acreditar no que está vendo e faz questão de filmar tudo com um aparelho de celular. A sequência dura cerca de um minuto. Apenas um dos vídeos com a sequência de imagens chegou a incríveis 150 mil exibições no Facebook em pouco mais de vinte e quatro horas.
Com o telefone na mão, assim como os jornalistas fazem na televisão, a mulher filma tudo o que está ao seu redor. Ela mostra que está na porta do motel “Amore Mio” e frisa até mesmo o preço para ficar uma hora no estabelecimento, cerca de R$ 39. Internautas dizem que o caso aconteceu em uma cidade nordestina, mas não é possível saber com 100% de certeza onde a sequência, de fato, foi filmada. Ao ser questionado pela esposa porque estava fazendo aquilo, o homem disse que estava apenas fazendo o seu trabalho, já que ele trabalha como mototaxista.
Segundo ele, outro homem estaria do outro lado esperando a mulher para que passassem uma tarde de amor. A esposa então começa a gritar. “Faça bom proveito, eu quero que vocês entrem, eu quero que vocês entrem, fiquem aí”, diz ela revoltadíssima. A mulher da garupa, percebendo que a esposa filmava tudo, perde a paciência, sai de cima do veículo de duas rodas e começa a discutir com a cinegrafista amadora. É possível ouvir alguns barulhos, possivelmente de tapas dados.
Veja abaixo o vídeo que mostra Ronaldo levando Celinha até o motel. A mulher dele ficou muito irritada e fez questão de jogar as imagens nas redes sociais

Fonte: Saúde, vida e família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário