quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

EXCLUSIVO – Dois foragidos de Codó foram presos em Goiânia – Assassino do Professor Diogo Frota é um deles !

pica-pau
Pica-Pau

Tomamos conhecimento na segunda que Josenilde Silva,  vulgo “Pica-pau”, foi preso neste final de semana na capital do Goiás. Informações dão conta de que ele teria roubado um celular de uma vítima e em seguida teria sido preso pela PM de Goiás. Pica – Pau é assassino confesso do professor Diogo Frota, irmão do vereador Waldeck Frota.
Assim que tomamos conhecimento da prisão de Pica – Pau, tratamos logo de informar o delegado Rômulo Vasconcelos, momentos antes dele utilizar a tribuna da Câmara, em seguida, informamos o também vereador para que ele cobrasse providências do colega vereador e delegado que era Delegado Regional na época do crime.
Detalhe:
Após ter sido preso, Pica – Pau apresentou documentos falsos, por isso seu atual nome não teria sido encontrado na lista nacional de foragidos, vale ressaltar que Pica – Pau conseguiu fugir pela porta da frente da antiga delegacia, onde hoje funciona o Presídio de Codó.
Um outro que está foragido de Codó é um jovem conhecido por José Muniz, vulgo “Balotely Zika” (como está no seu perfil do Facebook), este apelido se dá por conta da grande semelhança com um jogador de futebol conhecido mundialmente. Balotely é um dos principais suspeitos de ter praticado um homicídio em Codó, no bairro São Pedro, nas imediações do local conhecido por “Rasga Biquini”, quando em companhia de seu comparsa conhecido por “Nilson KP” executaram um usuário de drogas conhecido por “Leandro da Serraria”, após o crime os dois fugiram de Codó.
Balotely foi preso após agredir sua esposa, que o denunciou à polícia.
Esperamos agora que, a Polícia Judiciária possa manter contato com o estado do Goiás e assim identificar esses dois criminosos e recambia-los para Codó.
Fonte: Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário