domingo, 5 de fevereiro de 2017

Madrugada de domingo sangrenta em Coroatá veja !

Leandro não resistiu
Do Coroatá Online
O assassinato foi registrado no início da madrugada deste domingo (5), em mais um final de semana violento em Coroatá. Desta vez aconteceu próximo ao Atlantic Hotel, localizado no centro da cidade.
A vítima foi identificada até o momento como Leandro, morador da Rua Iomar Trovão, no bairro da Trezidela.
De acordo com informações colhidas até o momento, o rapaz caiu em frente ao antigo prédio do Anexo, que funcionava como escola do município, alvejado por um disparo de arma de fogo. “Miúdo”, como é conhecido, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.
Uma guarnição da Polícia Militar estava próxima de onde o crime aconteceu, mas até o momento ninguém foi preso.

Pelo segundo final de semana seguido Coroatá tem registro de assassinatos. Com o caso deste domingo (5), já são 4 vítimas de armas de fogo em pouco mais de 7 dias.
Além do assassinato que noticiamos ainda pela madrugada deste domingo (5), registrado no centro de Coroatá, onde um jovem identificado como Leandro foi morto por disparo de arma de fogo , outro homicídio também aconteceu por volta do mesmo horário.
De acordo com informações da polícia, uma confusão em um bar no do bairro da Mariol terminou com dois irmãos baleados, um deles, identificado como Marcelo Lira não resistiu e veio a óbito. O outro está fora de perigo. Já o autor dos disparos foi golpeado na mão por uma arma branca – podendo até perder os movimentos. Ele está internado no Hospital Macrorregional de Coroatá, mas já recebeu voz de prisão. A arma do crime também foi localizada.
Entre o intervalo dos dois crimes, uma mulher foi esfaqueada também no centro da cidade. Os detalhes sobre a tentativa de homicídio não foram informados pela PM. A mulher foi levada para a UPA de Coroatá e seu quadro de saúde é estável.
Com as duas mortes de ontem, já são cinco homicídios registrados em uma semana em Coroatá. Um número preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário