quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PM de Codó recupera equipamentos de som no valor de R$16 mil e prende suspeitos !


O Serviço de Inteligência do 17ºBPM juntamente com a equipe policial do Serviço Ostensivo da Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de três envolvidos no furto dos equipamentos de um som automotivo. 
Os policiais militares recuperaram mais de 13 itens furtados, entre módulos e fontes de som, equivalentes ao valor de mais de R$16 mil reais.
Segundo informações da vítima, o som automotivo estava guardado em uma Fábrica da cidade e foram dois funcionários que estavam envolvidos no furto. 


Sendo identificados como Geovan Vieira de Sousa, 32 anos e Charles de Moraes e Sousa, 25 anos, que repassavam os módulos para Cristiano Moura Silva, 22 anos, revender na cidade.



O proprietário somente percebeu a subtração do seu bem quando deslocava com o som automotivo para trabalhar na cidade de Teresina e ao chegar no Povoado KM 17 constatou a falta dos módulos no som. Sendo que um amigo já havia lhe oferecido os equipamentos automotivos e sem saber que eram de sua propriedade disse que não estava precisando.

Imagens feitas pela PM de Codó

Repassadas as informações para os policiais militares, em menos de duas horas conseguiram localizar o vendedor dos módulos, bem como os dois funcionários que realizaram o furto, além de recuperar todos os itens subtraídos do cidadão.
Os acusados e o material recuperado foram apresentados na delegacia de polícia.

Ascom 17ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário