segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Uma fortuna em notas de dinheiro foi encontrada triturada em Esperantinópolis !


Os moradores de Esperantinópolis estão espantados com um mistério que surgiu neste último final de semana na cidade. Uma grande soma em dinheiro foi encontrada em picadinhos. Inclusive, muitas cédulas de R$ 100,00 (cem reais). O dinheiro triturado foi jogado no terreno, onde foi perfurado um poço de gás pela empresa Georadar em 2012-2013.

Segundo uma moradora que conversou com o blog do Carlinhos, ontem à noite, ela disse que presenciou três caminhões no local, incluindo o carro pipa; depois que eles foram embora, ela encontrou uma grande quantidade de dinheiro triturado no local, parte tinha sido enterrado.


Nas redes sociais, o mistério foi bem repercutido. Alguns acreditam que se trata de cédulas falsas, porém, caso tenha sido alguma autoridade que autorizou o descarte do material, ele foi feito de maneira irregular e sem acompanhamento de técnicos da região. Há a possibilidade também do dinheiro ser verdadeiro, o que deixou internautas da cidade surpresos. “Eu sem dinheiro e esse povo tão é triturando verdinhas”, escreveu um internauta.

A Polícia Civil da 14º Delegacia Regional precisa investigar a origem dessa dinheirama para dá uma explicação à população. Trata-se de uma fortuna que foi jogada triturada dentro da cidade de Esperantinópolis. Olha, esse é o mistério do ano!

Ah, para não esquecer: o local onde foi encontrado o dinheiro triturado tem um poço perfurado que fazia parte dos empreendimentos de Eike Batista em nossa região. Segundo cálculos, a empresa dele gastou cerca 25 milhões de reais na perfuração do poço em Esperantinópolis; um enorme morro foi cortado ao meio e, parece que o gás encontrado não foi o esperado. O poço foi lacrado em 2013.

Será que o colapso de Eike Batista começou em Esperantinópolis?

Esse dinheiro triturado não estaria fazendo falta para o ex-milionário?
Mais fotos em continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário