segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vacilão - PM prende elemento sobe acusação de agredir a companheira !

índice
Acusado
Um morador do bairro São Sebastião foi levado para a delegacia de polícia civil de Codó, por ser acusado de agredir sua companheira fisicamente e moralmente. 
O delegado de Plantão, Alcides Martins, fez o procedimento e a guarnição, comandada pelo o sargento “Ramos”, depois de uma chamada pelo copom, (190) prendeu Luiz Cláudio de Oliveira, 44 anos, morador da Rua Renato Archer, bairro Codó Novo .
O homem foi preso também pelo crime de estelionato, já que estava extorquindo uma mulher. Segundo informou o PM, Sarg. Ramos, Luiz Cláudio mandava mensagens à vítima, que é moradora da rua a Assis Nogueira, no bairro São Sebastião, ameaçando a mesma. Ainda de acordo com a PM, caso a mulher não desse o que ele queria ele iria fazer algo pior.
Ao chegar na casa da vítima, Luiz Cláudio já não estava mais lá e já tinha ido se esconder em um hotel, que fica no bairro São Sebastião. O local foi cercado e ele foi preso em um dos quartos do hotel.
Vale lembrar que Luiz Cláudio foi preso semana passada, também na cidade de Codó, por ter tentado dar um golpe em um restaurante da cidade. O mesmo teria comprado diversas “quentinhas” (comida) em um restaurante, alegando que era para servir funcionários de uma empresa dele, que trabalha com segurança.
Levado novamente para a delegacia, o suspeito agora foi descoberto pelo delegado de Platão, Alcides Martins Neto, que Luiz Cláudio tinha um mandado de prisão em aberto no Estado de Minas Gerais pelo o mesmo crime.
Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário