quinta-feira, 16 de março de 2017

Codoense correndo atras do sucesso na telinha da rede Globo - atuará como figurante na nova novela da Globo ‘NOVO MUNDO’

C
Sou Gilvan da Silva, que se mudou para o Rio de Janeiro para realizar dois grandes sonhos atuar na TV e também desfilar na Beija-Flôr, onde recentemente desfilei.
Atualmente tenho meu trabalho reconhecido nas gravações da próxima novela das 6 – Novo Mundo, da Rede Globo, onde contraceno com Caio Castro ao interpretar Dom Pedro, príncipe do Brasil.  Isabelle Drummond, Letícia Colin, Rodrigo Simas, Chay Suede entre outros grandes atores.
No figurino de funcionário comerciante dá época venho conquistando muitos amigos isso é motivação para fazer melhor. Os atores figurantes são indicados pelas agências para compor o elenco onde fui chamado para as gravações. Já tenho duas cenas gravadas  a nova novela das 6 (Novo Mundo) que estreia em março, dia 22. 
Venho desenvolvendo meu trabalho com muito sacrifício e com uma parcela de diversão,  quem não queria passar o dia com Caio Castro ficar o dia todo pertinho de Isabelle Drummond?

Nenhum comentário:

Postar um comentário