segunda-feira, 13 de março de 2017

Patrocinador master do Boa Esporte é o 3º a retirar patrocínio ao clube de MG

O principal patrocinador do Boa Esporte, o Grupo Gois & Silva, divulgou na tarde desta segunda-feira (13) que cancelou seu patrocínio ao clube de Varginha. Segundo nota divulgada no site oficial do grupo, a decisão foi tomada depois que o clube decidiu não rever sua posição de contratar o goleiro Bruno.
Ainda conforme a nota, com o término do contrato, o Grupo Gois e Silva pediu a retirada de suas marcas (Grupo Gois e Silva, Dengue Control e Fazenda Ouro Velho) das camisetas, redes sociais e todos os demais canais de comunicação do Boa Esporte Clube. Ficou acordado consensualmente um período operacional para o clube apresentar seu novo uniforme sem as marcas do Grupo Gois e Silva.
Este é o terceiro patrocínio que o Boa Esporte perde após anunciar a contratação do goleiro Bruno. Antes, também já haviam anunciado a saída a Nutrends Nutrition, empresa de suplementos nutricionais e a Magsul, clínica especializada em ressoâncias magnéticas. A Cardiocenter Varginha, que prestava serviços de avaliações médicas ao clube, também disse ter pedido para que sua marca fosse removida do site do clube.
A Kanxa, empresa fornecedora de material esportivo, também se posicionou contrária à contratação do goleiro pelo Boa Esporte. A empresa possui uma parceria com o clube de Varginha para o fornecimento de material esportivo em troca de visibilidade de marca e venda de camisas. A empresa informou que estuda o caso e aguarda o anúncio oficial da contratação para definir se continua com a parceria.
O goleiro Bruno Fernandes já está em Varginha (MG) para assinar contrato com o Boa Esporte. No entanto, conforme a diretoria do clube, ele só deverá fazer os exames necessários na manhã desta terça-feira (14), horas antes da apresentação oficial do jogador. O clube ainda não divulgou o local e o horário da apresentação.
Mesmo com a debandada de vários patrocinadores, que não querem associar suas marcas ao goleiro, a diretoria do Boa Esporte disse pela manhã que não vai desistir do negócio.
Por  Letícia Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário