terça-feira, 4 de abril de 2017

Codó - Homem é assassinado por disparo de arma de fogo na pratinha zona rural de Codó !

Vitima

Deu entrada no Hospital Geral Municipal – HGM, Ontem a noite o corpo de José Francisco Cruz Silva, 36 anos, morador da Zona Rural, Povoado Pratinha. 
De acordo com informações preliminares , a vítima foi alvo de dois disparos de arma de fogo, efetuados por Gilvan Lucas de Sousa, que após praticar o crime fugiu da localidade.
Até o presente momento, não se tem notícias dos motivos que levaram ao ocorrido, mas a Polícia Civil deve estar no caso em realizar diligências na localidade no intuito de prender o principal suspeito do crime.
No HGM, familiares da vítima afirmaram que, o acusado de matar Francisco sofre das faculdades mentais.

Relatos da esposa da vitima !

A esposa da vitima disse que seu marido foi vítima de um homem que é vizinho conhecido por Gilson Lucas e tudo isso foi uma grande maldade. A mesma também relatou que o seu marido chegou da roça e disse que iria voltar para tentar matar uma Cotia para jantar, e  meio hora depois ela ouviu um grito era seu filho que tinha ido com o pai, o garoto chegou correndo e falando que Gilson tinha atirador no pai dele. Ele foi levado pro hospital mais  morreu no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário